Hillsong Live - Hope - Here I Am To Worship / Call

|









O novo álbum do Hillsong, o Savior King, chega ao Brasil com uma novidade: um álbum duplo, sendo o segundo disco um bônus com 3 músicas do Hillsong em PORTUGUÊS. Isso mesmo: além do CD Savior King, a edição brasileira ganhou um CD com 3 músicas em português, que foram lançadas somente no DVD do trabalho anterior do ministério Hillsong, o Mighy to Save.

Faixas do CD bônus:
1. Diante da Cruz
2. Creio em Ti
3. Poder pra salvar (cantadas em português pelo próprio Hillsong).

Faixas:

1. I'm Not Ashamed
2. Break Free
3. In Your Freedom
4. You Are My Strength
5. Lord Of Lords
6. One Thing
7. To Know Your Name
8. God Of Ages
9. In The Mystery
10. You Saw Me
11. Hosanna
12. Here In My Life
13. You Are Faithful
14. Saviour King

2 comentários:

Alê do Escrivaninha disse...

Parabéns por sua postagem.
Falta pouco, muito pouco para 2011.
Que seja um ano de sucesso para todos nós.
Aguardo a visita de todos no Escrivaninha do Alê.
Até aproxima se Deus permitir!
Feliz 2011.
http://www.brendasystem.com

Sonhos De Deus disse...

PAZ BENÇÃO,BOM DIA GOSTEI MUITO DO TEI BLOG JÁ ESTOU TE SEGUINDO,TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI, CONVIDAR ME SEGUIR,TE ENCONTREI ATRAVÉS DE UMA AMIGA, O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
POST TEU COMENTARIO VAI SER UMA BENÇÃO NÃO SÓ PR MIM MAS TAMBÉM PROS SEGUIDORES,FICA COM DEEUS UMA SEMANA COM TODA SORTE DE BENÇÃO!!!

Postar um comentário