NEWWORLDSON - "You Set the Rhythm"

|





Artísta: New World Son, Canada
Canção: Working Man
Joel Parisen - Vocals & Keyboards
Josh Toal - Guitar & Vocals
Rich Moore - Acoustic & Electric Bass
Mark Rogers - Drums & Cymbals

BIO


Vivendo em um mundo saturado de mídia, onde o sensacionalismo é a norma, a maioria de nós responde a campanha publicitária com grande cinismo. Quando Newworldson estourou na cena em 2007, eles poderiam muito bem ter montado em Jerusalém no lombo de um burro. A retórica em torno da banda em sua festa de vir em Nashville para Gospel Music Week beirava messiânica. Este foi o grupo com um novo som fresco que estava indo para revitalizar o negócio. Sua etiqueta presidente [Dale Bray, Inpop Records] armou a sua assinatura em um novo unapologetic forma mais dizendo: "Se você não fizer isso, você não obtê-lo!" Word rapidamente se espalhou sobre as quatro provincias canadenses e marcou uma posição dforte no público mais difícil do mundo: a indústria da música canadense.

Em casa eles foram nomeados para dois JUNO Awards (o equivalente canadense ao Grammy) para Gospel Album do Ano (2008, 2009) e apresentada com quatro Prémios Pacto para Roots Album do Ano (2007, 2008), Best New Artist ( 2007) e do Grupo do Ano (2009) pela Associação de Música Gospel. Quando a sua auto-produzido gravação "Salvação Station" foi lançado em todo o mundo em fevereiro de 2008, que suscitou críticas aclamação unânime. cristã Retailing revista disse: "Se este álbum não é, no mínimo, nomeados para um Grammy no próximo ano, será uma experiência chocante omissão - é tão boa. "Christianity Today votado Salvação Estação # 3 na sua lista dos melhores álbuns de 2008.

No outono de 2007, a banda foi convidada para abrir para the newsboys e seu enorme sucesso em toda a América. Embora seu nome estaivesse circulando dentro da indústria, eles eram praticamente desconhecidos para os fãs de música em todo o país. Destemidos, eles subiram ao palco numa noite de tempestade, ofuscados pela multidão aguardando a atração principal da noite. Começaram com a sua canção hit "Working Man" (que logo depois disparou para o número 1 do Gospel Music Channel gráficos de vídeo). Vendo quão rapidamente a banda foi ganhando adeptos, os jornaleiros Newworldson pediu para juntá-los novamente em turnê de primavera a perna no ano seguinte. Portas abertas internacionalmente em 2008 quando foram contabilizados a título festivais na Austrália, Alemanha, Holanda e Suécia.

Mesmo no meio de uma turnê mundial, Newworldson retornou ao estúdio em 2009 com a mesma equipe que ajudou a fazer a "salvação da Estação", tais críticas um sucesso, incluindo o veterano engenheiro / co-produtor Justin Koop (Silverstein, Finger Eleven) e Grammy- ganhar o engenheiro de mixagem F. Reid Shippen (India.Arie, Jonny Lang). Inspirado por suas experiências tocando em arenas e mainstages festival, a banda capturou um maior ainda, dinâmico som mais do que seu esforço anterior. O novo álbum, chegando até, a ser lançado em Fevereiro de 2010, mostra um salto de composição, a confiança ea ferocidade.

Decidida a viver até a sua reputação como uma banda de performance ao vivo, os quatro membros do Newworldson vêm junto com toda a força de uma orquestra. O ritmo contagiante da secção de cinética Mark Rogers (bateria) e Rich Moore (baixo / vocal), mestiços com grooves contemporânea da velha escola timbres como o pé jogando Moore e Rogers resistiu Slingerland bumbo circa 1930. A mensagem é entregue pelo conjunto vocal do vocalista / tecladista Joel Parisien e vocalista / guitarrista Josh Toal, misturando-cheia de letras Espírito com um ambiente de exuberância.

Olhando para uma nova década, Newworldson estará em turnê internacional em apoio do seu próximo lançamento, ampliando sua base de fãs em novos territórios (Reino Unido, Nova Zelândia e na Escandinávia.) Os planos também incluem a revisitar grandes festivais por toda a América do Norte, como o Reino Bound eo Bluesfest Ottawa. Fortalecido pelo apoio inicial de seu primeiro single "There Is A Way", que chegou ao número 1 no Canadá, e número 2 no cristão os E.U. Billboard Magazine's Music Charts, Newworldson está animado para ver o seu perfil de crescimento mundial.

Os quatro filhos do Novo Mundo e sua história está apenas começando.

0 comentários:

Postar um comentário