A Beleza do Rei, Stênio Marcius

|

O mais novo CD de Stênio Marcius. Já no lançamento, uma obra essencial como os anteriores: "O Tapeceiro", "Estima", "Canções à meia noite".

“A vida de Stênio é um singular dom de Deus a ser aproveitado com muita gratidão. Sua música também se torna dom e milagre, na medida em que o coração de Stênio é um milagre. Ninguém crê no que ele crê e canta o que ele canta, sem um puro e terno milagre haver acontecido. Obra do Tapeceiro Divino!

Se houvesse necessidade de um humilde trovador para acompanhar o “Sermão da Montanha”, este trovador não poderia ser outro senão Stênio Marcius. Não ouso defini-lo. Tem-se que vir assentar-se. Abrir ouvidos e coração. E enfim se encher de vida, louvor e alegria da salvação! Eis a genuína e incomparável “Música do Evangelho”! Marcello Cunha

O trabalho de Stênio Marcius é biscoito fino demais para a feira e, portanto, está fora do esquemão de distribuição da música gospel. Para adquirir seu CD e receber em casa entre em contato com a Selma de Oliveira Nogueira:

sdeoliveiranogueira@hotmail.com ou sdeoliveiranogueira@gmail.com


A Beleza do Rei sai por R$ 25,00 e o catálogo, incluindo o clássico Tapeceiro, sai por R$ 20,00.

A seguir dois vídeos com músicas do álbum de lançamento e mais o clássico: O Tapeceiro.


Canta assim mesmo




Pra renascer



O Tapeceiro






As obras de Stênio são ímpares e indispensáveis!



1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos louvores, que Deus o capacite mais e mais, a Ele a Glória!

amém!

Postar um comentário